Redirecionamento

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Vale mesmo conferir a Feira Fotografar 2012? Confira os pontos fortes e fracos deste evento de negócios para profissionais da imagem do país e tire suas conclusões!

3 comentários:

Ari disse...

Puxa vida Eduardo, estou querendo ir a Feira, mas não pensei que tivesse esse lado ruim, partes técnicas, como você apontou, pois dias atrás fui no mesmo local para outra feira, o Game World Expo, e por todos lugares existiam telões, equipamentos de som e jogos ligados o dia todo, e não teve nenhum problema durante os 3 dias de exposição, uma falha que com certeza afeta a todos né.
Gostei muito da sua análise sobre a feira, e de suas dicas sobre como sobreviver a todas as novidades! Fiquei com mais vontade ainda de ir ao menos um dia!
Obrigada pela opinião sobre a Feira!

João disse...

Ontem eu fui já, mas a feira termina as 18h. =/

Clovis Prestes disse...

Parabéns pelo post, embora eu discorde de algumas coisas (ninguém é unanime), esta muito bom. estive na feira e passei pelas mesmas situações que você, não é exatamente uma feira para fotógrafos e sim para donos de empresas de fotografia, realmente uma feira para negócios, em termos de novidades esta única e exclusivamente em alguns modelos de álbum, pouquíssimos até, e a boa nova: uma boa queda de preços nos produtos e serviços. quanto a não comercialização, não passei por isso (talvez pq não quis comprar nada no stand da bananafoto, nos outros tudo normal), o que costuma acontecer é os produtos em exposição serem oferecidos com desconto maior no ultimo até por questão logística... é igual feria de rua mesmo, eles liquidam as coisas para não ter que carregar de volta.

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br