Redirecionamento

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sem gosto. Fotografar 2010 deixa a desejar

9 comentários:

Unknown disse...

ainda bem que eu não investi meu suado dinheirinho!!!

Evelin Lima disse...

Voce participou do Congresso tbm? Tem noticias das palestras? Conta pra gente!

Anônimo disse...

Ola, achei um pouco injusto e exagerado teu comentário, pois essa é a terceira feira photografar que eu trabalho e o objetivo dessa feira esta em um publico mais focado, por incrível que pareça a feira encerrava suas atividades a partir das 18:00 mas eu só conseguia atender o ultimo cliente no stand que eu trabalhei as 19:30,e esse horário em que vc fez as fotos era entre 11:30 a 12:30 supondo que nesse horário, o pessoal que sai do congresso vai direto almoçar e isso aconteceu exatamente igual nos anos anteriores, você tem alguma foto da feira a partir das 13:00 ? ai sim você vai ver o q é muvuca de pessoas, eu atendi clientes de varios estados e foi fechado grandes negócios,vc disse sem novidades ? acho que você não entendeu o espirito da feira que é bem diferente da photobrazil.
agora quanto a seguranças mau educados e localização é de responsabilidade realmente de quem organizou o evento, eu sou apenas um funcionário de uma empresa que estava na feira em algum stand qualquer e seguidor do seu blog...

Victor Moreti disse...

nao conhecia o blog de vcs...mas acho curioso o fato de vcs falarem mal dessa feira. Afinal, vcs promoveram o weding brasil...evento anti-etico que ocorre uma semana antes dos caras...fica feio para um blog de jornal! sou fotografo e dono de loja e fui na feira...nao tinha metade desse exagero ae! parece que falta etica no blog tb! vcs nao ganharam passe livre...foi isso?

Eduardo Chaves disse...

Olá Dani,

Tudo bom contigo?
Espero que sim!

Primeiramente obrigado por acompanhar as nossas postagens aqui no FOTOCOLAGEM. Então, na verdade, não sabemos o que aconteceu dentro do CONGRESSO, mas a feira em sí deixa mesmo muito a desejar! Não retiro nada do que está escrito no texto!

Mais uma vez obrigado,

Abraços,

EDUARDO CHAVES
EQUIPE FOTOCOLAGEM
www.fotocolagem.blogspot.com

Eduardo Chaves disse...

Evelin,

Tudo bom contigo?

Então, na verdade não participei do congresso porque não entendi nada do que eles tratavam. O site é muito ruim e sem estrutura. Conheço alguns amigos que sairam do interior de SP para chegar até aqui e ficaram extremamente decepcionados com o que foi falado. Mas enfim... cada um tem a experiência que faz parte do seu repertório.

Obrigado por acompanhar o FOTOCOLAGEM.

EDUARDO CHAVES
EQUIPE FOTOCOLAGEM
www.fotocolagem.blogspot.com

Eduardo Chaves disse...

kkkk...

Adoro responder comentários para ANONIMOS... mas enfim! Quanto a ser injusto o que foi colocado aqui, vale lembrar que o FOTOCOLAGEM é um blog dos jornalistas EDUARDO CHAVES e DÉBORAH SILVA e temos a autonomia, direitos e afins de postar o que nós acharmos interessante.

Agora, se é verdade ou não, aí é uma questão de viés... pra mim a impressão da FEIRA é exatamente a que eu coloquei acima. Agora, cada um acha o que quiser.

Injusto? Injusto é eu sair da minha casa e ir para um encontro como este!

Abraços

EDUARDO CHAVES
EQUIPE FOTOCOLAGEM
www.fotocolagem.blogspot.com

Eduardo Chaves disse...

Olá, Victor!

Como está?
Espero que bem.... e também mto aliviado de poder desabafar sua crítica em nosso blog!

Primeiro e mais importante de tudo: APROVAMOS O SEU COMENTÁRIO pq o objetivo do FOTOCOLAGEM também é promover uma discussão sadia sobre o que é postado por aqui.

Em segundo lugar, vale lembrar que o que nós colocamos aqui são impressões de dois jornalistas. Escrevemos o que nós vimos e sentimos. Concorda? ótimo... não concorda? Que pena!

O evento foi sim um fiasco. Pra mim não valeu em nada ter comparecido até ele e precisava dizer isso para todos os seguidores deste canal.

MAS VALE LEMBRAR QUE CADA UM TEM A IMPRESSÃO QUE QUISER!

Obrigado pela sua visita!

Abraços

EDUARDO CHAVES
EQUIPE FOTOCOLAGEM
www.fotocolagem.blogspot.com

Bouquet de fotos disse...

Nesse seu post você coloca uma foto do banner do espaço onde aconteceu a exposição do grupo de fotógrafos Bouquet de fotos como se estivesse totalmente abandonado. Como uma foto engana, não? Essa era a parte externa da exposição e aquele móvel estava apenas escorando as paredes internas. O consulting team estava com as mesas do lado de dentro (é óbvio) atendendo fotógrafos realmente interessados em conversar conosco, durante TODO o período da feira. Inclusive nessa data e hora que você menciona estávamos em 3 de nós por ali. Aliás, devo te contar que nossa exposição foi um sucesso!! Pena que não parou por lá pra bater um papo conosco.Depois enviaremos algumas fotos pra confirmar o quanto um ângulo errado pode passar informações não corretas...vc pode não ter gostado da feira, mas ter expoto os Stands assim
não foi muito simpático...

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br