Redirecionamento

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

FOTODIÁRIA - Paulo Camarão

8 comentários:

Anônimo disse...

A Foto é mágica! Como uma selva encantada, abençoada! Com certeza se vissem essa foto no mundo todo o cristo não seria uma das sete maravilhas do mundo, mas A MARAVILHA do Mundo. A lua iluminando o caminho... a trilha de Deus. Parabéns Paulo Camarão!

paulo giffoni disse...

Realmente uma imagem maravilhosa. Sou Guia de Turismo da Cidade do Rio de Janeiro e ja estou acostumado a ver o Cristo Redentor de diversos angulos e luzes. A foto de Paulo Camarão consegue uma combinação de um momento único da conjunção de fatores da natureza, da obra realizada pelo o homem e do trabalho do fotógrafo. Parabéns!!

Eduardo Chaves disse...

Concordo com você "anonimo".
Mas não podemos esquecere que existe todo um viés político e até mesmo cultural na escolha destas tais "maravilhas do mundo moderno", debate este que se faz desnecessário neste canal, mas que é muito bom lembrar que nada é por acaso. O Rio de Janeiro é uma maravilha, assim como o Cristo é para aqueles que acreditam nele.

Realmente o trabalho do Paulo é belíssimo.

Abraços

Eduardo Chaves
www.evchaves.blogspot.com

Eduardo Chaves disse...

Belas palavras Paulo,

O instante se torna preciso nas mãos de um bom fotógrafo. Como você mesmo disse, já vimos a imagem de Cristo no alto da pedra, milhares e milhares de vezes. Mas o diferencial está no momento certo e no click certeiro.

Abraços

Eduardo Chaves
www.evchaves.blogspot.com

Paulo Camarão disse...

Gostaria de agradecer ao Eduardo Chaves, Paulo Giffoni e ao anonimo pelas palavras! Durante sete meses fiquei plantado nas madrugadas de lua cheia e ainda me lembro da emoção forte que senti naquele dia em que essa nuvem se desmanchou diante da lua. Eduardo, parabéns pelo blog que abre as portas para a fotografia ser valorizada!
abs,
Paulo Camarão

Rogério Daflon disse...

Conheço esta foto há algum tempo e continuo a achando sensacional. Nela, Cristo e Lua parecem fazer companhia um para outro.

Eduardo Chaves disse...

Paulo,

Por favor, não agradeça, simplesmente continue fotografando. Saiba que você terá sempre este espaço para apresentar seus trabalhos. É muito bom ver fotografias de excelente qualidade como esta!

Abraços

Eduardo Chaves
www.evchaves.blogspot.com

Eduardo Chaves disse...

Rogério,

Eu nunca tinha visto esta imagem, mas certamente ela emociona, sem dúvidas. Leve esta imagem em seus passeios turísticos e apresente o trabalho a outras pessoas.

Abraços

Eduardo Chaves
www.evchaves.blogspot.com

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br