Fotógrafo André Russo e sua caminhada fotográfica: "Tenho certeza apenas que o objetivo final é compensador e gratificante"
A lenda é viva. Muitos fotógrafos começam sua jornada fotografando alguns movimentos, cenas inusitadas, ou então, movidos pela arte. Neste último caso, algo foi despertado e a necessidade de traduzir em fotos um sentimento fala mais alto.
O fotógrafo André Russo, comenta sua experiência. Deixando de lado valores e julgamentos, fotografar para "se realizar" parece a grande questão. Mas é claro que existe um medo, um receio e angústias. Afinal, como largar a estabilidade, o emprego fixo, os horários, agendas e reuniões? Você pode ter tudo isso como fotógrafo basta um toque: organização.
Confira um trecho do post:
"O caminho é complicado e não existe manual de sucesso ou fracasso, como todo negócio, mas neste específico a marca sou sempre eu mesmo, eu sou o agente de propaganda, de criação, de divulgação e de produção. Depois de anos cuidando de planejamento e orçamento em empresas, passei a por em prática tudo o que aprendi em ações de vendas, marketing, financeiras e operacionais em um produto chamado André Russo."
Para ler mais, acesse:
http://andrerusso.wordpress.com/2009/06/23/como-se-tornar-um-fotografo-profissional/
3 comentários:
Meu amigo, valeu pela força e divulgação da mensagem, pensamento e blog.
Abraços
Russo
André,
Nós, aqui do FOTOCOLAGEM é que temos que agradecer a você por este espaço que você possui e que é tão bacana, sem dúvida, algo diferente na rede e que pode sim agregar conhecimento aos nossos leitores.
Abraços,
Eduardo Chaves
EQUIPE FOTOCOLAGEM
www.fotocolagem.blogspot.com
Uau, que coragem. Não é nada fácil largar tudo e buscar trabalhar com o que gosta. Parabéns e muita sorte ao André!!
Postar um comentário