Redirecionamento

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Capa da 'Playboy' da Mulher Melancia é inspirada em Marilyn Monroe

4 comentários:

Anônimo disse...

olá. me chamo leandro e por acaso vi seu blog navegando. achei super interessante. o meu é um misto de história, filosofia e cultura geral. se quiser pode me seguir. abraços!

Felipe disse...

HAHAHA...

"Pin-up do terceiro-milênio"? Aham, sei! Tá longe dessa aí ser pin-up, viu. Achei bem ruim a foto.

Tenho muita vergonha alheia desses fotógrafos brasileiros que usam essas pseudos celebridades para fazer ensaios inspirados em celebridades norte-americanas, fica mais forçado ainda quando usam aquela galera do BBB. Muito ruim!

Veja esse ensaio inspirado da Camarão Dias na Madonna, para a revisat V! Muuuuuuuito boa. http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-1197471/Im-going-23-year-old-ing-nue-says-Cameron-Diaz-toughens-provocative-Madonna-style-cover-shoot.html


Abraço, o blog é ótimo.

Eduardo Chaves disse...

Felipe,

Muito obrigado pelo comentário a respeito do FOTOCOLAGEM. Sem dúvida trabalhamos para fazer um canal de fotografia melhor a cada dia e é muito gostoso quando recebemos comentários positivos, valeu!

Sobre a Andressa Soares, o que eu posso dizer é que eu estive na COLETIVA DE IMPRENSA na divulgação da sua primeira Playboy e posso te garantir: ELA NÃO É NADA DAQUILO QUE PARECE NAS FOTOS!

Pra mim quem deveria receber os méritos é a equipe de edição de fotos que faz um excelente trabalho editando as imagens do ensaio dela! rsrsrs

Abraços,

Eduardo Chaves
EQUIPE FOTOCOLAGEM
www.fotocolagem.blogspot.com

Heloisa disse...

hahaha, essa eu ri!
Além de gorda (não, ela não é gostosa, ela é GORDA!) não tem um pingo de atitude pra posar de Pin up.

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br