Redirecionamento

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

PROMOÇÃO 1 ANO DE FOTOCOLAGEM - Ganhe o livro “Sem Terras na Amazônia”, do Odair Leal

26 comentários:

Unknown disse...

gosto das matérias, de poder participar, e das dicas, que são muito importantes para mim que sou um fotografo por hobbie, mas que ama a fotografia :)

Reginaldo Noccioli disse...

o que eu mais gosto do Fotocolagem é a diversidade de materias e atualidade do mundo da fotografia (matérias, exposiçoes, fotodiaria)que só um apaixonadop por fotografia pode fazer tanto para outros.

Dani Chagas disse...

Gosto da agilidade que chegam as informações atualizadissimas ....tudo sobre fotografia que adoramos e precisamos!!!

Lente Vanguarda disse...

Gosto da FOTOdiversidade, da FOTOcriatividade e do FOTOdinamismo que só o FOTOCOLAGEM disponibiliza a todos os amantes da fotografia.

Leonel disse...

Eu gosto do FOTOCOLAGEM porque centraliza informações importantes sobre o mundo da fotografia em um único lugar.
Além disso, o trabalho de democratização da fotografia, acompanhando eventos, passeios, exposições têm se mostrado muito eficaz em atender os objetivos do FOTOCOLAGEM.

Paulo Antonio dos Santos disse...

O FOTOCOLAGEM é um excelente canal para se manter atualizado e aprender as "manhas" da arte fotográfica. Profissionais, amadores, aficionados, hobbistas e entusiastas... todo mundo encontra seu espaço no FOTOCOLAGEM!

Nicoli Barea disse...

O Fotocolagem possibilita a interação com as novidades e curiosidades com a fotografia, gerando uma fonte prática e criativa de informação sobre a fotografia brasileira e mundial.

Unknown disse...

Para mim, que sou uma aficcionada em fotografia, responderia: "gosto de TUDO no FOTOCOLAGEM!", mas ok, ok... vou me limitar!
Gosto muito das notícias sobre cursos e Workshop, estar sempre a par do melhor para seu próprio aprendizado e ter "alguém" (fotocolagem) que te ajuda nisso, é muito bom.

Mônica F. Monteiro disse...

Passar um ano atualizada em tudo que está relacionado é um ótimo motivo pra gostar de tudo no Fotocolagem. Parabéns por esse um ano partilhando o mundo da fotografia com a gente!

LGFrasca disse...

Fotocolagem está a frente, sendo dinâmica e relevante. Do jeito que a fotografia atual é, do jeito que eu gosto.

Francisco Almeida (Chicó) disse...

Das dicas e dos desastres do photoshop. Resposta não muito criativa mas é a verdade.

Anônimo disse...

Gosto do FOTOdinamismo do blog. Hoje, em tempos de muita informação, o FOTOCOLAGEM é dinâmico para manter todo atualizados com rapidez, variedade e qualidade na informação! Parabéns.

SUS Ministério da Saúde disse...

Gosto dos incríveis instantes decisivos que só o FOTOCOLAGEM me proporcionou nesses 365 dias de flâneur no mundo da fotografia. :-)

rafael saraiva disse...

Não da para deixar de ver e participar do fotocolagem,interatividade e qualidade é sua marca registrada.Com tudo isso é impossivel não gostar.

Mauro Pimentel disse...

O espaço democrático, onde todos tem voz e podem expor seus trabalhos. Isso é o melhor do FOTOCOLAGEM.

Maycon Soldan disse...

O que mais gosto no FOTOCOLAGEM é a grafia da luz nas fotografias, grafia das informações postadas no blog e dá grafia de todo o universo que nos deparamos no FOTOCOLAGEM.

Maycon Soldan
mayconsoldan@ymail.com

Maycon Soldan disse...

O que mais gosto no FOTOCOLAGEM é a grafia da luz nas fotografias, grafia das informações postadas no blog e dá grafia de todo o universo que nos deparamos no FOTOCOLAGEM.

Maycon Soldan
mayconsoldan@ymail.com

Valesca Braga disse...

O que mais gosto no Fotocolagem é a sensação que tenho de estar sentada na sala de casa conversando entre amigos e apaixonados por fotografia, pois aqui os temas são vários mas não foge da nossa paixão por fotografia.

Valesca Braga - velianabr@gmail.com

Vanessa Stollar disse...

O que eu mais gosto no FOTOCOLAGEM é a perfeita combinação entre informações, dicas e discussões sobre fotografia, formando um panorama completo para quem ama colecionar olhares.

W Pina disse...

A troca e compartilhamento de informações, numa rede que só cresce disponibilizando informações e ações em diversas áreas da fotografia.

Não me sinto no blog um sem terra e sim um acolhido.

:D

Wagner Pina
idpina@gmail.com

Anônimo disse...

O que eu mais gosto do Fotocolagem é que, até quando só falta um minutinho pra acabar o dia, posso contar com ele! Ufa, deu tempo!

Unknown disse...

Eu disse para o meu médico que estou ficando louco, leio tudo que aparece sobre fotografia, que não consigo mais parar de ler e me inteirar do assunto. Ele me disse que só a uma sólução "Meu caro, pra quem ama fotografia, só Fotocolagem como terapia"

Paulinha disse...

Fico em dúvida se o que mais me chama atenção no site são as novidades do mundo da fotografia, as lindas fotografias sempre expostas no site, a possibilidade de interagir com os outros visitantes do site ou as horas devagando sobre o mundo da fotografia. Mas sem dúvida, a chance de ganhar um livro tão bom quanto esse é tentadora.

Unknown disse...

Fotocolagem é um mix do mundo da fotografia, de exposições a discussões, mostrando um novo olhar aos novos e velhos seguidores, impossível não se sentir em casa.

Diogo Figueira
coxaohc@gmail.com

Eduardo Chaves disse...

ATENÇÃO!!!

ENCERRADAS AS PARTICIPAÇÕES DOS LEITORES DO FOTOCOLAGEM NESTA PROMOÇÃO. O RESULTADO SAIRÁ NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA DIA 30 DE NOVEMBRO!

OBRIGADO A TODOS QUE PARTICIPARAM!

Abraços

Eduardo Chaves
Equipe FOTOCOLAGEM
www.fotocolagem.blogspot.com

Graphê Foto e Vídeo disse...

Acompanhar o que existe de bom no mundo da fotografia é só aqui na Fotocolagem.

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br