Fonte: Joyce Pascowitch
Glamurama
Acesse o post original, aqui!
Quem não lembra do que aconteceu quando a capa da revista "W" de dezembro com a atriz Demi Moore? Cheia de photoshop, a atriz apareceu com uma parte extra do corpo, que possivelmente foi esquecida pelos editores de arte da publicação. Desta vez, a "W" coreana resolveu reaproveitar as fotos dos fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott para colocar nas bancas a edição de janeiro de 2010.
A diferença de uma revista para outra é que a sobra do corpo de Demi foi corrigida, deixando claro que houve um grande erro na hora de mandar a publicação para as bancas do mundo todo. Seria um pedido de desculpas à musa?
Dizem por aí que a edição norte-americana, em vez de mensal, passaria a ser bimestral. Pelo andar da carruagem, é melhor os editores abrirem os olhos...
1 comentários:
Photoshop nem sempre é 100% e as críticas e comentários não são muito boas. É necessário ter senso de estética pra não exagerar. Boa sorte a quem trabalha diretamente com isso. Como sempre o Fotocolagem arrasa nas reportagens, bela abertura para 2010. Parabéns!!!
Postar um comentário