Características do Cliente: Grupo Nacional situado na região do Morumbi (Zona Sul – SP) atuante na área de Eventos Universitários (Formaturas, Jogos e Confraternizações) e Corporativos há 11 (onze) anos, com forte atuação e crescimento constante, busca profissionais para atuar em seu segmento de Foto e Filmagem.
Responsabilidades da Vaga: Reportando-se ao Diretor, suas principais responsabilidades serão:
- coordenação de eventos – responsável pela organização das equipes de foto e filmagem durante eventos;
- organização e manutenção do Estoque Digital (fotos digitais via mini DV);
- separação e avaliação de fotos;
- avaliação de fotógrafos;
- avaliação de laboratórios;
- separação, organização e envio de material para o laboratório;
- checagem da qualidade dos álbuns;
- realizar cobertura fotográfica em alguns eventos.
Conhecimentos necessários: Fotografia Profissional / Conhecimento Intermediário no Pacote Office (Excell, Word, PowerPoint e Outlook) / Conhecimento intermediário de Photoshop e Corel Draw (e/ou outros programas de edição de fotos).
Para o trabalho: contratação CLT, horário de trabalho das 9hs às 18hs de segunda-feira a sexta-feira, a empresa fornecerá Nextel e reembolso de despesas em caso de cobertura de eventos. Salário Inicial: R$2.000,00.
Os candidatos precisam dispor de carro próprio e máquina fotográfica digital profissional para o trabalho.
Os interessados devem encaminhar para o e-mail consultrh2009@hotmail.com o currículo atualizado e endereço web do portfólio (se digital) / Caso tenha somente o portfólio físico - levar no dia da entrevista.
Contato:
Ana Carolina V. M. Gutierrez
Consultora de R.H.
cel: 11 9495-8186
sexta-feira, 22 de janeiro de 2010
Vaga para Analista de Eventos / Fotógrafo
Publicado por
Eduardo Chaves
Arquivado em:
Vagas
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