Redirecionamento

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

21 Razões para se casar com um fotógrafo

9 comentários:

Diogo Figueira disse...

Nossssa me vi em vários tópicos citados heahaehaeheaheahea principalmente o 8 hehehehe.... mulherada, casem comigo =D

Leonel disse...

Olá, Mônica.

Eu publiquei a mesmo lista em meu blog no dia 08/02 (http://byleonel.blogspot.com/2010/02/50-razoes-para-nao-namorar-ou-casar-com.html), por achá-la engraçada, o que não traduz uma realidade. Aproveito para solicitar sua autorização e publicar a lista acima como uma resposta ao primeiro post.

Parabéns pelo texto, ficou muito legal. E acrescentaria um 22º motivo: fotógrafos topam qualquer viagem! ;)

[]s,

Eliane de Souza disse...

Hahahahahaha..sensacional.
Fiquei feliz por ter um amigo fotógrafo rs.
beijocas

Unknown disse...

hahahahahahhahaha

adorei, estava triste com a lista dos 50, hehehehe

Na real todo fotógrafo deveria apresentar as duas listas pra uma companheira, e tenho certeza que se darão bem, heheheh

Parabéns!

Velianabr disse...

Gente, hoje sou fotógrafa e posso dizer que estou muito feliz pois encontrei meu amor numa saída fotográfica, e hoje somos muitos felizes e fazendo planos para nos casar.

Se alguem diz que não dá pra namorar um fotógrafo é porque não sabe nem o que quer da vida!

Júlia Medeiros disse...

HAHAHAHA
Adoreeei, bem melhor que as dos 50 hein.
Está de parabéns pelo blog. Já vou seguir *-*

Beijos

Laylah disse...

Olá, nossaaaaa eu simplesmente amey a lista! A dos 50 motivos eu achei um pouco forçada, eu namoro com um fotografo e é bem assim como vc descreveu, me identifiquei bastante com a lista. O 12º item é bem o q ele me diz sempre, engraçado não?! Parabéns pela otima descrição, vou copiar e por no meu blog!

beijoks
@Lalaylah
http://le-puissant.blogspot.com/

Bruna Jacubovski disse...

Olá! Gente adorei isso ! Mas a verdade é que me encontrei entre as razões para não casar! ahahahha tô ferrada! Por isso que meus namoros não tem dado certo! hahhahaha

Carlos Alberto Alves disse...

Adorei, compartilhei no Facebook

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br