Por: Rodrigo Favero
Todo mundo já viu em revistas ensaios sensuais, de moda, catálogos, editorias e afins mas o que não se vê por aí , nem mesmo em caráter experimental é um ensaio feito com Lomo’s. Claro que tudo tem sua hora e seu lugar, não haveria muito sentido uma publicação inteira com essa linguagem, ela tem que se adequar a proposta em questão, até mesmo porque com Lomo os resul tados são inesperados, ainda que você tenha um ambiente controlado.
Como estamos aqui para experimentar acima de tudo, proponho que façam ensaios com essa linguagem, a sua percepção dos sentidos realmente mudará ou pelo menos fará você se surpreender com uma nova gama de possibilidades e sensações, as cores suaves, falta de foco, a pele mais aveludada tudo isso ganhará um peso grande em seu conceito.
Com certeza novos significado você perceberá toda vez que olhar para tais imagens, o mistério faz a gente se aprofundar em algo, permite que a imaginação corra solta e nos deixe mais imersos em vontade. Sexy vai ser um conceito as vezes até abstrato, dará a impressão que um mundo paralelo se abriu onde você não tem certeza absoluta de nada, mas a vontade faz você ir em frente.
Na próxima vez que olhar aquele seu amigo ou amiga bonita pense na possibilidade de usa-la, nada que uma boa conversa, um argumento convincente e umas risadas não resolvam, a diversão vai ser em dose dupla; se jogue na foto fique relaxado, crime um clima e seja feliz!
sexta-feira, 9 de abril de 2010
O prazer registrado
Publicado por
Eduardo Chaves
Arquivado em:
Lomografia,
Notícias
Estou lendo: O prazer registradoEnviar para o Twitter
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário