O Instituto Sergio Motta, em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo, realiza mais uma ação cultural na internet. O HTTPpix é um festival de fotografia on-line, que convida o público a discutir de forma criativa o consumo e a “gift economy” (economia de doação).
Até 14 de junho estarão abertas as inscrições para o Festival HTTPpix. Com o tema “Carregue sua Marca”, o Festival propõe aos candidatos a inscrição de até seis fotos em que apareçam com as marcas mais presentes no seu cotidiano, mas que nunca os patrocinaram. Afinal, carregamos marcas que se confundem com nossa identidade o tempo todo. Dirigimos carros com emblemas de montadoras, vestimos roupas nas quais logotipos são sinônimos de estilo e utilizamos gadgets que anunciam seus fabricantes até por vinhetas sonoras. Quantas marcas de produtos você está expondo e “patrocinando” agora?
O Festival, com curadoria de Giselle Beiguelman, acontece no Flickr e está aberto a participantes de todo o país, sem limite de idade. Três finalistas ganharão prêmios de R$1.500,00 cada. O HTTPpix faz parte das ações do Instituto Sergio Motta na Internet, que conta ainda com os Festivais HTTPvideo e HTTPsom. O Festival HTTPpix é uma realização do Instituto Sergio Motta e da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo, com apoio do Yahoo e da Agência Click.
Mais informações sobre o HTTPpix
www.ism.org.br
Serviço:
Inscrições gratuitas: 31 de maio a 14 de junho na página do Instituto Sergio Motta no Flickr – http://www.flickr.com/groups/httppix
Prêmios: 3 prêmios de R$ 1.500,00 cada
segunda-feira, 7 de junho de 2010
Festival de fotografia HTTPpix promove concurso com temática super criativa
Publicado por
Eduardo Chaves
Arquivado em:
Concursos
Estou lendo: Festival de fotografia HTTPpix promove concurso com temática super criativaEnviar para o Twitter
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário