Revista Marie Claire à esquerda e a campanha da Hope à direita. Falta criatividade e sobre anúncios nas capas de revistas?
Foto: Bob Wolfenson
Foto: Bob Wolfenson
Difícil acreditar. Difícil mesmo. A übertop Gisele Bündchen precisa de um novo fotógrafo para trabalhar sua imagem, ou então, as campanhas de publicidade devem mesmo dominar as capas de revistas do país.
A revista Marie Claire publicou, na edição deste mês, uma capa com a modelo mais famosa do mundo. Até aí, nenhuma novidade, afinal isso já é feito e re-feito por todas as publicações por aí. A diferença está na fotografia utilizada. Bündchen estampa a magazine com a foto usada na campanha da HOPE deste ano.
O fotógrafo Bob Wolfenson é o responsável pelos cliques e Rafael Levy o diretor de fotografia. Será que ambos receberam outro cachê pela veiculação do material? Será que quem leva a grana é a HOPE? Porque não escalar um novo fotógrafo para produzir o material?
Pra mim é mais do mesmo!
3 comentários:
Bob, JR, etc..etc...é sempre mais do mesmo...não largam a rapadura, tem nome, mas há muito não fazem nada criativo..e não largam a rapadura...bem feito pra Hope e para aqueles que não dão oportunidades para os novos...meus alunos vão para fora..e estão fazendo bastante sucesso lá fora...não precisam dizer quem foi professor deles...
:D
Mostram o que aprenderam na prática...
enquanto isso aqui, sou um ilustre desconhecido, ACE em Photoshop
Será que a Hope comprou essa capa?
Eu não acreditei quando vi a revista e o anúncio. Pior que a foto interna também é da Hope, com o sutiã preto de paetês. Tá faltando imagem de divulgação para top?
Postar um comentário