Fonte: Fernanda Schimidt
UOL NOTÍCIAS
“Nem eu acreditei que fosse eu”, disse a modelo russa Sasha Pivovarova sobre o excesso de Photoshop em foto da nova campanha de beleza da Dior para o Inverno 2010. A top nº2 do mundo, segundo o site models.com, veio ao Brasil na semana passada para fotografar o Verão 2011 da marca de acessórios Santa Lolla.
Em entrevista ao UOL Estilo, Sasha contou que pediu para que seu agente ligasse para a Dior para confirmar que era de fato ela quem estampava as imagens. “Eles confirmaram e eu continuei sem acreditar”, disse. Até seu marido, o fotógrafo Igor Vishnyakov, entrou da disputa do “é, não é”.
Apesar de se mostrar incrédula com o resultado das alterações digitais excessivas, a modelo de 25 anos vê o uso do Photoshop como algo que faz parte do mercado atualmente. “Como modelo, não me importo se usam ou não, desde que me deixem bonita”, afirmou.
Leia a matéria na íntegra, aqui!
terça-feira, 13 de julho de 2010
Modelo não se reconhece pelo forte apelo do Photoshop
Publicado por
Eduardo Chaves
Arquivado em:
Notícias
Estou lendo: Modelo não se reconhece pelo forte apelo do PhotoshopEnviar para o Twitter
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
O photoshop vem sendo usado da pior forma, chega a ser absurdo
Criação e Otimização de Sites - 2si
não acho que o uso excessivo de photoshop seja uma coisa boa, tá certo que deixa as mulheres beeem mais bonitas, mas isso causa um problema de estética na população, muitas meninas veem as mulheres magras, lindas, e querem ser assim, fazem dietas absurdas, plástica e tudo mais, algumas que não conseguem ficam até com depressão; pra na verdade querer parecer photoshop, porque na verdade essas mulheres não são tão perfeitas assim.
Postar um comentário