Redirecionamento

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Panasonic premiará as melhores fotos que representarem os jovens

2 comentários:

Reuel Almeida disse...

Esse tipo de concurso não vale de nada pq não privilegia a técnica.. tô fora!

andré carvalho disse...

é uma vergonha o fotocolagem apoiar um concurso que tem cláusulas como essa:

"6.8 O participante do CONCURSO declara e reconhece que é legítimo titular dos direitos autorais sobre a imagem enviada, bem como concorda em ceder e transferir à PANASONIC, em caráter gratuito, definitivo, irrevogável, irretratável e exclusivo, todos os direitos autorais patrimoniais sobre a referida fotografia, incluindo, mas sem se limitar, o direito de reproduzir no todo ou em parte sob qualquer modalidade e por qualquer técnica (existente ou que venha a ser criada no futuro); de veicular, publicar e divulgar (por qualquer modalidade ou meio, incluindo, sem se limitar, Internet, rádio, revista, jornal, mídia exterior, mídia indoor, pontos de venda, catálogos e folhetos); de explorar inclusive para fins comerciais em qualquer meio, inclusive para campanhas da PANASONIC, além de todas as outras faculdades inerentes ao exercício completo e absoluto dos direitos autorais patrimoniais, no Brasil ou no exterior, por qualquer meio, tecnologia ou forma, a qualquer título ou pretexto."

esse tipo de concurso deveria ser ignorado. cláusulas absurdas como essa não merecem respeito. isso não passa de concurso fajuto para adquirir fotos a baixo custo.

o pior é que como o concurso sai aqui, garanto que muita gente vai se inscrever e não vai ler o regulamento, sem saber que podem depois ser processados pela panasonic se utilizarem sua própria fotografia para qualquer coisa, já que os direitos de TODAS as fotos inscritas são automaticamente transferidos para a panasonic. uma vergonha isso.

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br