A mais nova iniciativa da multinacional japonesa visa divulgar seu portfólio completo de produtos, aproximar-se dos consumidores e fortalecer a imagem de marca da empresa no Brasil
A partir de três de agosto, a Nikon do Brasil dará início a uma nova ação promocional para divulgar seu portfólio de câmeras profissionais e compactas aos consumidores e fãs da marca. Em um quiosque predominantemente amarelo e preto, tradicionais cores da marca, além dos produtos, a empresa montará um mini estúdio fotográfico onde as pessoas poderão tirar fotos personalizadas seguindo a comunicação da campanha EU SOU... Ao fim, o consumidor será convidado a fazer o download da foto, sem custo, no site www.eusounikon.com.br
O quiosque estará no Shopping Morumbi no Piso Térreo, corredor central, em frente a escada rolante, próximo às lojas Fnac e Fast Shop.
O quiosque permanecerá no Shopping Morumbi até 31 de dezembro deste ano. Mas a ideia é montar quiosques semelhantes também em outros shoppings nas principais capitais do País.
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
Nikon lança quiosque no Shopping Morumbi
Publicado por
Eduardo Chaves
Arquivado em:
Notícias
Estou lendo: Nikon lança quiosque no Shopping MorumbiEnviar para o Twitter
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário