Fonte: BBC
Nesta foto de 1966, Mick Jagger e Keith Richards aparecem em uma limousine.
Foto: Michael Cooper/Raj Prem Collection
Foto: Michael Cooper/Raj Prem Collection
Uma exposição em Londres reúne fotografias da primeira década dos Rolling Stones, entre 1962 e 1971, com imagens que documentam a ascensão de uma das bandas mais conhecidas do mundo.
"The Decca Years: The Rolling Stones, 1962 – 1971" revela momentos íntimos dos roqueiros, assim como registros feitos durante shows, na época em que a banda trabalhava com a gravadora Decca Records.
A exibição na galeria Proud Chelsea, em cartaz até o dia 23 de outubro, traz imagens de fotógrafos de música renomados, como Dominique Tarlé e Michael Cooper.
"Estou honrado em apresentar essa exposição fotográfica histórica nas galerias Proud, com imagens icônicas dos Rolling Stones fotografados em seu período mais criativo e elogiado pelos críticos. Essa coleção é um testamento visual da forte ligação entre arte e música nos anos 60, capturando os Stones em seu período seminal no topo das paradas de sucesso até sua época de líderes da contra-cultura nos anos 60, adorados tanto por seu estilo de vida boêmio como por sua música", disse Raj Prem, curador da exposição.
Mais informações sobre a exibição:
Raj Prem Fine Art Photography Apresenta The Decca Years: The Rolling Stones 1962 - 1971
Proud Chelsea, Londres
15 de setembro a 23 de outubro de 2011
Clique http://www.proud.co.uk
Nesta imagem, Jimi Hendrix e Mick Jagger estão juntos no camarim, antes de um show dos Rolling Stones em Madison Square Garden, em Nova York, em 1969.
Foto: Eddie Kramer
Foto: Eddie Kramer
"The Decca Years: The Rolling Stones, 1962 – 1971" revela momentos íntimos dos roqueiros na época em que a banda trabalhava com a gravadora Decca Records, assim como registros feitos durante shows, e sessões de fotos para capas de álbuns, como esta de Beggars Banquet, de 1968.
Foto: Michael Joseph/Raj Prem Collection
Foto: Michael Joseph/Raj Prem Collection
0 comentários:
Postar um comentário