Criado e desenvolvido pela Tritone, aplicativo permite que usuário organize fotos e descreva cada momento antes de compartilhar com os amigos da rede social.
Todos têm uma história para contar, a diferença é como você a conta! Aproveitando a facilidade de compartilhar imagens com os amigos nas redes sociais, a Nikon acaba de lançar um aplicativo para tornar esses momentos ainda mais divertidos, o “Nikon: Eu sou tudo isso e muito mais!”.
Criado e desenvolvido pela Tritone, esse é o primeiro App da Nikon do Brasil para o Facebook. Nele, o usuário terá a experiência de organizar suas melhores fotos em uma linha do tempo, que será exibida em uma sequência animada. Ainda, para descrever as sensações vividas, será possível incluir frases em cada uma das fotos, seguindo o conceito “EU SOU”. Concluída a produção, é só dividir a experiência com seus amigos e, claro, convidá-los a utilizar o App.
Para Joel Garbi, Gerente Geral de Marketing e Vendas da Nikon do Brasil, “trata-se de mais uma iniciativa da Nikon para aproximar os fãs e consumidores da marca, os chamados Nikonzeiros. Com esse aplicativo, será possível compartilhar com os amigos imagens de seus melhores momentos de maneira divertida e inovadora”.
O principal diferencial do “Nikon: Eu sou tudo isso e muito mais!”, segundo Fernando Estanislau, sócio-diretor da Tritone, é oferecer uma solução criativa de divulgação de fotos na rede social, possibilitando a elaboração de um contexto temático por parte do usuário. “Muitas vezes, há a necessidade de proporcionar uma experiência mais rica ao divulgar fotos e dividir com os amigos”, explica. “Seguimos esse conceito ao desenvolver o aplicativo, oferecendo a possibilidade transmitir sentimentos em relação às fotos publicadas”, finaliza.
terça-feira, 8 de novembro de 2011
“Nikon: Eu sou tudo isso e muito mais!” é o mais novo App da Nikon para Facebook
Publicado por
Deborah Silva
Arquivado em:
Lançamentos
Estou lendo: “Nikon: Eu sou tudo isso e muito mais!” é o mais novo App da Nikon para FacebookEnviar para o Twitter
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário