Dakota Fanning e sua falta de pudor?
E a ASA, agência reguladora de publicidade no Reino Unido, ataca novamente. Depois de tirar do ar o comercial do perfume Belle D’Opium, da YSL, agora é Dakota Fanning o alvo da vez. É que o orgão baniu pra valer do Reino Unido a campanha do perfume “Oh, Lola!”, do Marc Jacobs, por ser sugestivo demais e denotar sexualização infantil. Segundo a ASA, o comprimento do vestido da atriz, suas pernas e a posição do frasco na foto denotam sexualidade – e mesmo Dakota tendo 17 anos na época da foto, a agência afirma que ela aparenta ter menos de 16. Em resposta à censura, Marc Jacobs lançou um comunicado à imprensa onde diz ter sido um prazer trabalhar com a atriz e que sua empresa jamais teria sugerido nada que achasse inapropriado em uma campanha: “É realmente uma pena que as pessoas tiraram algo negativo do que acreditamos ser uma campanha ótima e que representa a fragrância tão perfeitamente.”
1 comentários:
E o perfume se chama "Oh, Lola"? É,não dá pra dizer que foi sem querer...
Postar um comentário