A empresa nipônica une-se à empresa varejista para premiar as três melhores fotos do concurso cultural “Por que a sua família tem a cara da Fnac?”
Hoje, 12 de dezembro, a Fnac dá início ao concurso cultural “Por que a sua família tem a cara da Fnac?” e, como não poderia deixar de ser, a Nikon do Brasil apoia o concurso presenteando os vencedores com suas câmeras fotográficas.
Para participar, o interessado deve acessar a página da Fnac no Facebook (www.facebook.com/FnacBrasil), e encaminhar uma foto tirada no tamanho 20x25 que responda a seguinte pergunta: Por que a sua família tem a cara da Fnac. Podem participar do concurso todas as pessoas físicas residentes no Brasil.
As vinte melhores fotografias selecionadas pelo júri Fnac/Nikon ficarão na página da Fnac no Facebook por um período indeterminado e poderá influenciar a decisão do júri as que tiverem mais “Curtir”.
Os nomes dos vencedores serão divulgados no mural da página da Fnac no Facebook em 23 de janeiro de 2012 e os autores das três melhores fotos receberão como prêmio uma câmera Nikon. Todos os ganhadores também receberão um ingresso para participar da próxima edição do Nikon School e um Fotolivro.
O primeiro lugar ganhará uma D3100, que vem com sensor de 14 megapixels e a lente NIKKOR 18-55 mm (zoom equivalente de 3x) com estabilização da imagem VR. O foco automático preciso e rápido possibilita cores vívidas, contrastes surpreendentes e detalhes bem definidos. E mais, a estabilização de imagem VR garante fotos e vídeos mais nítidos mesmo com a câmera em mãos. A Porta HDMI integrada permite conexão direta à TV de alta definição através de um cabo HDMI (opcional). Para registrar grandes momentos com aparência e sensação pessoais às fotos, faça uso do Picture Control, que facilita a escolha entre os modos padrão, neutro, vívido, monocromático, retrato ou paisagem.
Já o participante que ficar em segundo lugar terá a chance de se divertir com uma COOLPIX P500, que vem com lente de cristal NIKKOR ED com zoom ótico de 36X e monitor articulável de 3” de alta definição (921 mil pontos) que oferece praticidade ao tirar fotos. Faz vídeos em Full HD (1080p) e vem com saída HDMI-CEC para facilitar a reprodução dos seus vídeos em uma TV de alta definição (HDTV) ou computador. Suas funções incluem Modo Panorama Fácil, duplo Sistema de Estabilização de Imagens, Aviso de Piscada, Correção de Olhos Vermelhos, recurso de Foco Automático (AF) com Prioridade de Rosto e o de Suavização de Pele.
E o terceiro colocado ganhará uma COOLPIX L120, que vem com lente de cristal NIKKOR com zoom ótico de 21x e tela LCD de 3” de alta definição (921 mil pontos) que facilitam a visualização para compor a melhor imagem. Os recursos inteligentes de Estabilização de Imagem, o Modo de Esporte Contínuo, o D-Lighting, o Modo Sorriso, o Aviso de Piscada, o Autofoco e a tecnologia de Correção de Olhos Vermelhos garantem fotos de qualidade superior.
A Nikon do Brasil não poderia deixar de participar desse concurso para proporcionar aos grandes vencedores a experiência de registrar momentos inesquecíveis com as câmeras Nikon. Mais uma vez, a empresa nipônica visa aproximar-se do consumidor brasileiro, compartilhando momentos, experiências e conhecimento.
Para maiores informações sobre o concurso: www.facebook.com/FnacBrasil
segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
Nikon fecha parceria com a Fnac em concurso de fotografias. Participe enviando seu portfólio!
Publicado por
Eduardo Chaves
Arquivado em:
Concursos
Estou lendo: Nikon fecha parceria com a Fnac em concurso de fotografias. Participe enviando seu portfólio!Enviar para o Twitter
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário