Redirecionamento

terça-feira, 26 de maio de 2009

Fotógrafa Anne Leibowitz à beira da falência

6 comentários:

Jorge disse...

Quem disse que um dia queria ser como a Annie?

Marcio Eugenio disse...

caraca!!!

Boa de foto, mas ruim de contabilidade! :p

Unknown disse...

Eu também estou quebrado, só ainda não precisei penhorar tudo. Se quiser me ajudar visite minhas fotocolagens em www.foto360.com.br

Bruno Pavão disse...

triste isso....

Já presenciei esse tipo de coisa na fotografia...

As pessoas acham que estão podendo mais do que podem realmente

Eduardo Chaves disse...

E vocês acham que administrar um blog dá dinheiro? rs... Acho que vou penhorar algumas páginas do FOTOCOLAGEM! rsrsrs...

Brincadeiras a parte realmente é mto triste este cenário da fotografia. E estamos falando de coisas mais palpáveis. Quantos fotógrafos menores não investem errado e acabam se submetendo a sub empregos para garantirem o pagamento das suas dívidas.

Ainda bem que ela ao menos tem o que penhorar!

Abraços

Eduardo Chaves
www.fotocolagem.blogspot.com

Reuel Almeida disse...

Ainda bem que ela pode produzir muito mais e dar a volta por cima.. Ela tem que ter isso em mente!

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br