Redirecionamento

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Projeto de lei na França quer advertência sobre fotos retocadas por softwares de edição

2 comentários:

i9 Photoworks disse...

Interessante isso, contando com o fato que o leitor dessa imagem, nao raciocine o suficiente para perceber que essa imagem passou por diversos tipos de produção, além da digital, tbm com maquiadores, operadores de iluminação, figurinistas e é claro fotografos. Enfim, será que também será avisado sobre os outros tipos de produção?

Unknown disse...

Olá Equipe de Fotocolagem, boa tarde!

Ficamos muito contentes com a publicação da matéria “Campanha Fotográfica África em Nós” em seu blog, que com certeza contribui muito para a difusão dessa ação da Secretaria de Cultura de São Paulo.
Como toda campanha cultural tem seu tempo de duração, a campanha África em Nós não podia ser diferente. O prazo para as inscrições vão até dia 30 de Setembro. Ou seja, ainda dá para participar.
Ficaremos honrados caso seja possível a divulgação do término das inscrições.
Vale lembrar que na semana da consciência negra, a campanha África em Nós, com curadoria do fotógrafo Walter Firmo, estará selecionando as 100 melhores fotos para um book especial.
Desde já, agradecemos por tudo e desejamos muito sucesso aos blogs que contribuíram com o sucesso dessa campanha cultural.
Site: www.africaemnos.com.br
Twitter: twitter.com/africaemnos

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br