Redirecionamento

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

FOTOCOLAGEM agora é grife de camisetas!

11 comentários:

Tarcisio Schnaider disse...

Parabéns pela iniciativa!

Mas não gostei muito desta estampa. Muito simples. Faltou um tcham!

Espero que venham melhores, pois gostaria de comprar camisas relacionadas com o tema.

abraços,

Eduardo Chaves disse...

Tarcísio,

Boa noite, tudo bom contigo?
Espero que sim!

Primeiramente quero muito agradecer pelo seu comentário! Ele foi aprovado porque nós, do FOTOCOLAGEM, queremos mesmo ouvir os comentários dos nossos leitores e o seu, claro, é muito bem vindo!

Começamos com este primeiro registro de camiseta pq é simples, é cool, e claro, é uma leitura de várias estampas que já vimos por aí mas era sempre em sites internacionais, agora a oportunidade de ter algo no Brasil nos aproxima muito mais da possibilidade de ter esta PAIXÃO por fotografia no nosso closet!

Vamos aguardar um novo contato seu!

Abraços,

EDUARDO CHAVES
FOTOCOLAGEM

Luciana Almeida Prado Jr. disse...

Oi Gente do FOTOCOLAGEM! Nossa, adorei o modelo da camiseta. De verdade eu quero comprar para dar de presente para o meu namorado. Posso confirmar o pagamento e mandar para ele? Eu vou mandar um email para vocês. Mas quero dar parabéns pela idéia. Faltava mesmo isso aqui, no Brasil!

ADOREI A CAMISETA!

bjs

Carlos Motanaru disse...

Linda a camiseta. Quero uma! Tem desconto para quem mora em SP?

Pedro Augusto de Toledo Silva disse...

A idéia de trazer uma camiseta de fotografia para o Brasil foi excelente. Eu gostei muito do desenho. Parabéns para o designer

Marcelo disse...

Eu quero uma na cor preta. Tem?

Anônimo disse...

Qual o modelo da câmera da estampa? Gostei bastante, beijos.

Cássio Crow disse...

Ola amigos...
quero a camiseta mas o serviço de postagem ficou muito caro... se postar como correspondencia comercial simples saira muito barato e a entrega é garantida... eu compro assim da china!!!!

abraços

Deborah Silva disse...

Olá Cassio

Podemos te mandar como correspondencia normal simples sim!

É só entrar em contato conosco por meio do email: contato@fotocolagem.com.br

Abraços
Deborah Silva
FOTOCOLAGEM

Anônimo disse...

Boa noite

Gostei da camiseta, verifiquei no site, conforme orientação de vocês e vi que fica em R$52,50 (12,60 só de frete) eu moro na Celso Garcia, perto da Julio de Castilhos, há alguma possibilidade de retirar com pagamento à vista?
Obrigado
Roberto Martin

Ale Couto e Fábio Vimas disse...

preciso demais de uma informação e apos vasculhar varios endereços achei este o mais interessante. por favor me salvem.como acho, o cabo que conecta na camera e passa na hora da captura a imagem para tv ou computador? e como se chama aquele tipo de suspensorio para colocar cameras e lentes? vi algumas vezes em alguns fotografos mas depois nunca consegui achar novamente. sou totalmente amadora, mas adoro essas coisas de fotografia.se puder me ajudar ficarei eternamente grata. e já vou comprar minha camisa. AMEI

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br