Redirecionamento

sexta-feira, 18 de março de 2011

Lançamento da Multilaser, Câmera Mirage Trend 14MP destaca-se pelas belas cores, formato slim e tela LCD

11 comentários:

Felipe C. Miranda disse...

Uma bomba. Esta é a unica palavra que consigo usar para definir o que essa camera é. Não sei se dei um tremendo azar com o exemplar que comprei, ou se é um defeito de projeto da camera, mas ela sofre de miopia aguda!

Tentei fazer diversas fotos com ela, de dia, de noite com flash, paisagens e macrofoto, na mão e fixada em tripé. Em absolutamente nenhuma das fotos esta camera conseguiu fazer foco, nem o mínimo aceitável. Minha antiga camera de cartucho "Tira-Teima", nos tempos de guri, fazia fotos melhores...
Não dá nem pra dizer que é uma camera boa pra se dar para crianças porque por esse preço se pode dar um celular que as crianças vào gostar muito mais e qualquer um faz fotos melhores que ela.

Um total desperdício de dinheiro, melhor gastar um pouco mais e comprar uma camera de marca conhecida, a diferença de qualidade é chocante com menos de 100 Reais a mais.

Comprei num dia e devolvi no outro na loja, troquei por uma FinePix AV150, essa sim um tremenda camera.

Anônimo disse...

Concordo!!!! uma porcaria mesmo , não vale!!!! é impossivel passar as fotos para o computador , pior que ja passou o tempo nem posso ir na loja devolver .

nadine noronha disse...

não consegui fazer nenhuma foto com essa camera, sem resolução nenhuma...

Rosiane Moreira disse...

Um porcaria esta camêra, dei uma de presente e passei a maior vergonha, enviei para a multilaser,pois ela não tem assistência técnica em qualquer cidade, tem que mandar por logística reversa para Minas Gerais, enviaram outra e a merda veio ,tirando fotos mas não passa de jeito nenhum as fotos para o PC, espalhem aos 4 cantos, esta Mirage Trend ou preta ou rosa,é de péssima qualidade.

Anônimo disse...

Essa camera é uma decepção, as fotos parecem sombras, totalmente sem imagem, um horror mesmo. fui ao casamento de uma amiga e passei a maior vergonha com essa porcaria, nenhuma foto prestou, uma pior que a outra. Por favor não comprem, tenho certeza que vocês vão se decepcionar se comprar.

Anônimo disse...

Essa câmera é realmente péssima,comprei uma me arrependi demais..comprei para levar em uma viagem tive a maior decepção,as fotos ficaram escuras,sem qualidade nenhuma,é uma porcaria.

humberto disse...

comprei uma é uma verdadeira porcaria sem mais....

Futuro estado civil: Casado! disse...

Boa tarde!

Creio que estou passando pelo mesmo problemas das pessoas acima. As fotos saem MUITO TREMIDAS, sem foco, uma imagem de vulto... meu Deus desperdicei grana a toa. Já fiz tudo para a configuração melhorar. Só consegui tirar 1 foto boa... é pessima! P É S S I M A.

Dariana disse...

Bom dia...
Eu também comprei uma Mirage rosa dessa novo, estou aos nervos e quero meu dinheiro de volta a qualquer custo, Caracas as fts do meu celular Nokia e samsug é muito melhor do que essa camera...ja tentei de todas as maneiras e nada de configurar...Isso aqui não presta mesmo.Pena que comprei online no site da Ricardo Eletro,mas mesmo assim alguem vai da um jeito,afinal a defesa do consumidar esta ai...Para isso mesmo...Affff niguem merece em? bjs a todos

Ass

Dariana

caroline cordeiro disse...

comprei e odiei,entrei em contato com a multilaser,e eles ficaram de me mandar outra camera,essa situação não pode ficar assim,preciso da camera boa,pra tirar fotos,espero que resolvam meu problema.

Kelly Larissa disse...

Essa bosta nao serve nem para passar as fotos para o PC,estou indignada,porq se eu soubesse que isso nao prestava era melhor ter devolvido no mesmo dia,agora estou com medo de naum receberem de volta mais se a garantia eh de um ano vao ter que receber !

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br