iStockphoto está investindo alto no Brasil. Empresa trouxe um dos fotógrafos mais importantes do seu portfólio para palestra no país, o artista M. Eric Honeycutt. O FOTOCOLAGEM promete detalhes em breve sobre como foi o evento em São Paulo.
Foto: Divulgação
O fotógrafo norte-americano M. Eric Honeycutt, exclusivo da iStockphoto e um de seus inspetores “black diamond”, confirmou sua presença no evento Proxxima Garage, hoje, dia 10 de maio no Sheraton WTC, em São Paulo. Trazido pela iStockphoto Brasil, Eric falou sobre sua experiência como iStocker, qualidade nos bancos de imagens, direitos autorais, crowdsourcing e sobre o novíssimo vício do momento: Instagram.
Como o FOTOCOLAGEM já havia noticiado antes de todo mundo, o Brasil está mesmo na rota de grandes fotógrafos do mundo e o trabalho diferenciado da iStockphoto garantiu esta troca de experiência entre o profissional e inúmeros fotógrafos e amantes da imagem em São Paulo.
Embora a maioria das obras do palestrante tenha como tema o interior de residências, sua verdadeira paixão está em elementos mais criativos e surreais que podem ser encontrados em seu portfólio, disponível no seu acervo na iStockphoto. Eric é fotógrafo profissional há mais de uma década na cidade de Raleigh, NC, Estados Unidos, e seus trabalhos estão expostos em uma galeria de artes local. Vários deles já foram utilizados em programas como o de David Letterman, na CNN, Fox News, MSNBC, NBC, ABC, CBS, The History Channel, Discovery Channel, em mais de 30 capas de livros, comerciais de TV internacionais e anúncios. Eric já fotografou profissionalmente em países como o Japão, Turquia, Brasil, Canadá, por toda a Europa e em vários estados americanos. Veja aqui seu portfolio!
Quer vender suas imagens para o banco da iStockphoto? Descubra como, clicando aqui!
Mais de três mil pessoas deverão passar pelo seminário ProXXIma 2012 realizado pelo Grupo Meio & Mensagem, nestas quarta e quinta-feira (9 e 10 de maio), no Sheraton WTC, em São Paulo. Entre os temas que serão discutidos estão crowdsourcing, social media, esporte, mobilidade e investimento em mídia. Além do palco principal, o evento conta com os espaços ProXXIma Garage, ProXXIma Young e ProXXIma Tech. Segundo Pyr Marcondes, diretor da Plataforma ProXXIma, a edição deste ano reserva formatos e dinâmicas diferentes no palco. “Vamos ser um pouco mais polêmicos”, explica.
Um dos principais temas debatidos será crowdsourcing, que tem como um dos seus exponentes internacionais Shaun Abrahamson, sócio-fundador e CEO da consultoria Mutopo, que vem ao Brasil especialmente para se apresentar no ProXXIma. “Vou mostrar o que e como as pessoas estão usando as ferramentas de crowdsourcing e como estão se organizando para trabalhar”, revela o especialista. Ele afirma que, para auxiliar os profissionais sobre o tema, foi criado um "Guia de Campo Social de Produção", que será apresentado e discutido durante sua palestra.
Vice-presidente sênior de marketing digital da Adobe sobe no palco do ProXXIma 2012
Brad Rencher, vice-presidente sênior de marketing digital da Adobe, sobe no palco do ProXXIma 2012 para participar do painel sobre Mobilidade. O evento, realizado pelo Grupo Meio & Mensagem, acontece nos dias 9 e 10 de maio, das 9 às 18h30, no Sheraton WTC, em São Paulo. A edição deste ano será focada nas discussões sobre crowdsourcing, mobile e esportes.
Além do palco principal, o evento terá os espaços ProXXIma Garage, ProXXIma Young e ProXXIma Tech, com apresentações paralelas ao auditório principal. O evento ProXXIma 2012 tem como patrocinadores Abril Mídia, Estadão, Experian Marketing Services, Globo.com, Grupo RBS e Minha Vida.
0 comentários:
Postar um comentário