Redirecionamento

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Pânico no Campus Party

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Edu, meu nome é Danilo, fiquei sabendo hoje do evento através deste excelente blog e fiquei super interessado em participar da parte de fotografia. Mas não ficou claro no site do Campus Party se o ingresso gratuito, que vc imprime do site, permite o acesso às palestras e eventos de fotografia ou se só às áreas abertas.

Ou se existe ainda a possibilidade de adquirir algum ingresso pago para esta seção do evento.

Você tem alguma informação à respeito?

Abraço e bom trabalho no evento!

Eduardo Chaves disse...

Olá Danilo,

Primeiramente obrigado por acompanhar o FOTOCOLAGEM. Bom, aqui do evento eu posso te garantir que está realmente muito bacana e as palestras de fotografia não estão deixando a desejar, uma pena que você não pode conferir.

Sobre a questão do convite que você imprimi no site da CP, ele dá acesso apenas para as áreas abertas, ou seja, os stands dos patrocinadores do evento. Confesso que quando estive por lá ontem, as novidades prometiam chamar atenção, parece mesmo que a CRISE MUNDIAL não passou por aqui, os stands estão muito bonitos e bem equipados, vale a pena!

Pra conferir as palestras de fotografia, assim como as oficinas,a lém de consguir participar dos concursos, apenas os campuseiros tem acesso!

Abraços Danilo,

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br