Fonte: Folha Online
A agência France Presse informou no início deste domingo que um dos guarda-costas da top model brasileira Gisele Bündchen atirou contra um fotojornalista da agência neste sábado. "Milagrosamente ele saiu ileso", afirma nota divulgada pela France Presse.
Ainda segundo a nota, o fotógrafo salvadorenho Yuri Cortez tentava cobrir o segundo casamento da modelo na localidade turística de Santa Terese junto com dezenas de outros fotógrafos.
Cortez, continua a nota, que em nenhum momento entrou na propriedade,foi interpelado por um guarda-costas americano que pediu reforços pelo rádio.
Sempre de acordo com a France Presse, o guarda-costas pegou o braço do fotógrafo e lhe ordenou que entregasse sua câmera.
Logo se juntou ao grupo de guarda-costas um costa-riquenho que afirmou ser o responsável pela segurança da modelo e uma pessoa que disse ser amigo de seu noivo, Brady, e que exigiram que Cortez lhes entregasse o cartão de memória da câmera com as fotos, o que o fotógrafo se negou a
fazer.
Depois de cerca de 10 minutos de bate-boca, o fotógrafo e seu acompanhante entraram em um carro para ir embora. Cortez viu então pelo espelho retrovisor que a pessoa que dizia ser o chefe da segurança da modelo entregava uma arma a outro guarda-costas.
Cortez gritou a seu acompanhante: "Cuidado, que têm uma pistola!", e acelerou. "Em seguida ouvi um disparo, que arrebentou o vidro de trás do carro, [atravessou o interior do veículo] e rompeu o para-brisa".
"Por muito pouco a bala não me atingiu. Nasci de novo", afirmou o fotógrafo ainda em estado de choque.
O fotógrafo apresentou denúncia na polícia costa-riquenha e no Organismo de Investigação Judicial.
segunda-feira, 6 de abril de 2009
Agência diz que guarda-costas de Gisele Bündchen atirou em fotógrafo
Publicado por
Eduardo Chaves
Arquivado em:
Notícias
Estou lendo: Agência diz que guarda-costas de Gisele Bündchen atirou em fotógrafoEnviar para o Twitter
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário