Redirecionamento

terça-feira, 14 de abril de 2009

Assessoria ajuda solteiros da web a saírem bem na foto

3 comentários:

Anna Carolina Negri disse...

Sensacional! Rs... E para os ingleses mais "interesseiros", digamos assim, é uma prova de q a pessoa tem grana, pq poxa, R$ 715 para ter 5 fotos produzidas para um site de relacionamento? Hehehehe!

Patrícia Phil disse...

É, os solteiros, sempre foram uma fonte de investimento, mas hoje em dia mais do que nunca. O mundo e os sentimentos se tornaram descartáveis e com essa "in"volução a tendência do novo mundo e corações petrificados e termos uma carência mundial dentro de pouco tempo. E aí entram os antenados nas novas tendências, os que sabem ganhar "plata". Depois da onda "cada um no seu quadrado", vem aí a nova onda: "meu quadrado é seu quadrado". Eu torço para que esse dia chegue e as pessoas voltem a ter saudades do que era amor à moda antiga. Já bastam os copos e o pratos descartáveis. Agora queremos é corpo são, mente sã e corações amolecidos.
Mas o detalhe importante, é o preço que esse novo mundo vai pagar. Eu como fotógrafa, tô dentro! O que seriam dos anéis de ouro se não existissem os dedos!?! hahaha. Há preço pra quase tudo nessa vida.
Deu pra ti, Porto Alegre, vou pra Inglaterra, tchau! hahaha (brincadeirinha!)

(muito estigante essa matéria, Edu! gostei!)

Eduardo Chaves disse...

Olá, Anna, que bom te ver por aqui comentando os posts do FOTOCOLGEM. Patrícia você também é muito bem vinda.

Bom, a visão feminina é que parece ser um bom negócio, certo?

A minha visão masculina diz: "Homens saiam das redes sociais e vão buscar uma mulher na vida real". Pra mim, o olho no olho é muito mais forte do que uma bela fotografia "modelada".

Abraços

Eduardo Chaves
www.fotocolagem.blogspot.com

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br