Redirecionamento

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Blá blá blá da Goodyear

7 comentários:

tacio philip disse...

bla bla bla... porque eles não assumem que querem foto "de grátis" ou então alteram o regulamento do concurso... cansa ler tantas justificativas, tantos bla bla blas dos organizadores.
OTAZÚ, vai tomar ... um ar fresco e pensar melhor no concurso.

Renato Canedo disse...

É impressionante a falta de caráter e vergonha na cara de algumas empresas, seja em concurso ou msmo contratando um fotógrafo, eles não respeitam o profissional e não levam a sério nossa profissão. E ainda vem com esse papinho mentiroso. Por favor sr. Otazú nós ja entendemos o final propósito desse concurso, era melhro ter ficado quieto ou então assumir a bronca de um concurso mal organizado que não se presta nem a oferecer um prêmio digno ao vencedor, sei bem como é esse lance de "oferecemos mais do q a premiação", mas não está no edital, e se não ta no edital, esquece! Conheço bem essa láia de exploradosres como o Senhor que se acham esperto o suficiente pra achar que essa conversinha vai colar. Basta com esse desrespeito com o profissional da fotografia!

Leonardo Régnier disse...

Brincadeira...

Oziel disse...

Muita calma. O regulamento diz algo importante que está sendo ignorado. Lá diz "como forma de promoção do concurso e seus vencedores." Legalmente essa frase faz diferença, eles só podem usar as fotos para divulgar o concurso e seus vencedores, está claro o uso que será feito, qualquer uso fora disso pode gerar processos contra eles. Se forem fazer outro uso deverão negociar.
Mesmo sendo cultural creio que uma empresa desse tamanho poderia valorizar mais a fotografia, o prêmio é muito pouco e eles estarão promovendo a marca graças ao esforço do fotógrafo em fazer uma boa foto. Não dá para entender porquê fotógrafos renomados ainda aceitam um prêmio tão medíocre. Mas o regulamento está claro quento ao uso que farão das fotos, para divulgação, fora isso tem que negociar com o fotógrafo.

GelsonAcácio disse...

Concordo com o Oziel, o regulamento está claro em defender os direitos autorais e regulamentar o uso das imagens somente para a "promoção do concurso e seus vencedores". Considero até um avanço em relação à outros concursos que simplesmente exigem a renúncia total dos direitos da imagem. Quanto aos prêmios...bom, aí é outra coisa...realmente poderiam incentivar com valores mais significativos.

Clara disse...

uma pergunta, nao seria legal colocar o crédito da imagem que vcs colocaram no post?
Nao é para fazer controversia, mas acho que seria o apropiado.

Bruno M. disse...

Choveu no molhado...

Não se justifica o injustificável...

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br