Redirecionamento

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Concurso Goodyear de Fotografia 2010 é um desrespeito aos fotógrafos de todo o país

19 comentários:

tacio philip disse...

Legal! Mais um concurso ridículo do qual não vou ter que perder meu tempo para participar... isso virou padrão nos concursos, hj em dia nem me preocupo mais em participar de algum.

Anônimo disse...

Simplesmente um absurdo, é o típico acordo "caracú"
Eles entram com a cara e nós...

É triste.

Abraço colegas.

Anônimo disse...

Simplesmente um absurdo, é o típico acordo "caracú"
Eles entram com a cara e nós...

É triste.

Abraço colegas.

Anônimo disse...

Simplesmente um absurdo, é o típico acordo "caracú"
Eles entram com a cara e nós...

É triste.

Abraço colegas.

katia fino disse...

Legal.....Eles realmente acreditam que o fotografo é um artista, e como todo o artista não vive, não mora, não come.....Alias, será que eles fazem a mesma proposta para corredores de Formula 1, e outras modalidades que "precisam de seus pneus"?

Katia Fino disse...

Realmente eles acreditam que os fotografo são artistas, e como artistas não comem, não moram, acham seus equipamentos em brindes ...Será que fazem essas propostas para outros setores, para a Formula 1, por exemplo

joão machado disse...

Amigo tacio philip! creio eu que ainda existe bons e sérios concursos por ai, não é por causa dessa pouca vergonha da Goodyear, que não devemos mais participar...rsrsr. gostei da exposição na Consigo! parabéns,agraço! joão Machado.

Marcelo dos Santos disse...

Pior é que a vaidade acaba convencendo uma porção de fotógrafos, a maioria amadores, mas muitos com material muito bom. Eles abastecem esses "bancos de imagens e oportunismos". Caem de inocentes ou com a falsa moral de que "a foto é minha e faço o que quiser". Não enxergam que estão contribuindo para diminuir a demanda por encomenda, compra e aluguel de imagens de fotógrafos profissionais, que vivem disso.

païva disse...

é até ridículo, uma empresa do porte da goodyear dar de "premiação" um jogo de pneus heheeh. Jogo de pneus dá uma bodega qualquer de geometria - alinhamento, de qualquer cidade pequena. BOICOTE natural

Unknown disse...

Já vimos o HSBC fazer isso e a contra campanha, principalmente via twitter deu resultado. Vamos mandar ver usando a tag #Goodyearfail.

Unknown disse...

Já vimos o HSBC fazer isso e a contra campanha, principalmente via twitter deu resultado. Vamos mandar ver usando a tag #Goodyearfail.

Unknown disse...

Que pagassem $500 a cada vencedor! Já mostraria algum respeito ao trabalho dos fotógrafos.

Rui Moreira disse...

Olá,

Participa quem quiser. Cuidado com processo usando nome de marcas conhecidas. Vou avisar o diário do ABC que esse blog difama marcas e empresas. Vamos ver...

Abraço,

Rui

Deborah Silva disse...

Rui

O FOTOCOLAGEM é um blog que pertende aos jornalistas Deborah Silva e Eduardo Chaves. O Diario do Grande ABC é uma empresa parceira apenas, assim como outras que aparecem no blog.

Na condição de blog, supõe-se que, as opiniões omitidas aqui são de autoria dos donos do canal, ou seja, Deborah Silva e Eduardo Chaves.

Assim como participa quem quer do concurso, afinal, demos as cordenadas para quem quiser participar, o nosso leitor tem espaço de se manifestar do jeito que lhe achar conveniente!

Ah e eu gostaria de saber também oS nomeS daS marcaS e daS empresaS que o FOTOCOLAGEM anda difamando. O espaço está aberto a todos, inclusive para você!

Atenciosamente

Deborah Silva
www.fotocolagem.blogspot.com

Francisco disse...

Eu, que sou leitor, não vi difamação alguma de nenhuma empresa, apenas uma crítica bem pontual em um tema relacionado ao blog.

Espero que os jornalistas editores deste blog não se intimidem pela ameaça velada de processo deste usuário e continuem a denunciar concursos imorais como esse.

Mario disse...

A gente não precisa de comentários como esse do Rui. Só dá para presumir que trabalha para a mesma campanha que está sendo criticada. Confundir crítica com difamação é sinal de infância mental e cultural.

Unknown disse...

nem a entrada franca para os participantes eles concederam, pelo que eu entendi..kkkkk To fora!!!

Anônimo disse...

Sou jornalista ha alguns anos, estava procurando no google concursos de fotografia que me estimulassem interesse e cai neste blog, o qual devo elogiar e agradecer as informações aqui prestadas.
Tenho como hobby tirar fotografias de tudo, gosto este que coleciono desde a infância.
Devo aqui então mostrar minha indignação pelo concurso mal elaborado e dar uma sugestão ao depto de marketing da empresa aqui citada:
-Pessoas, isto não é um concurso que se apresente, definitivamente não é intessante relacionar uma marca, assim tão bem conceituada no mercado com um concurso deste tipo. Acredito que os jornalistas, publicitários, fotógrafos e pessoas ligadas a comunicação, são não só uma grande camada de compradores da marca como também de divulgadores da mesma e merece o devido respeito, desconsidero concursos deste tipo e acredito que é uma afronta a profissão, já que perdemos até o direito da propria fotografia e tudo que ganhamos como bonificação é a divulgação da foto pelos meios de comunicação. Desculpa mas isso meu blog e minhas redes de relacionamento já o fazem muito bem por mim.
Sugiro que a marca reveja seus conceitos.
Na certeza de uma posição e revisão dos regulamentos deste concurso, agradeço desde já atenção.
P.s.: Não divulgarei meu nome para evitar mais rumores.

Anônimo disse...

No corpo do documento de inscrição tem uma frase que cita a "finalidade cultural" do concurso fotográfico. Isso é mais uma forma de ludibriar o participante?

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br