Depois de muito contestar e algumas trocas de emails com a equipe do FOTOCOLAGEM um tanto quanto confusas, a organização do Concurso Goodyear de Fotografia 2010, garante uma parceria com a Samsung e oferece prêmio para os fotógrafos com as melhores colocações.
Com um novo layout e apelando para o esforço em demonstrar a participação de inúmeros fotógrafos o engajamento da Goodyear em melhorar sua imagem é notável. Em abril o FOTOCOLAGEM denunciou o concurso como sendo explorador e totalmente irreal ao oferecer ao ganhador na categoria amadora um vale-brindes, enquanto o vencedor da categoria profissional um troféu especialmente desenhado. Faltou só o jogo de pneus!
No mesmo mês a MasterMidia Marketing Ltda enviou uma carta de reclamação para o blog e defendeu-se das acusações dizendo que estavam sim pleiteando a oportunidade de novas parcerias para o concurso.
Tanto se fez que agora as coisas parecem andar! Confira abaixo a descrição de prêmios postada no site Portal Fator Brasil:
"Ao final do Concurso Goodyear de Fotografia - Stock Car 2010, a Samsung dará ao primeiro colocado da categoria Profissional uma TV de LCD de 32 polegadas e uma câmera fotográfica modelo WB 650, da linha profissional da marca. O segundo colocado e o vencedor da melhor foto por voto popular também serão agraciados com uma câmera WB 650 cada.
Já na categoria Amador, a Samsung dará ao primeiro lugar um notebook modelo R 430 e uma câmera fotográfica modelo PL 100. O segundo colocado e o vencedor da melhor foto por voto popular também levarão para casa uma câmera PL 100 cada um".
Apostem suas câmeras, ou então, ligue a TV!
segunda-feira, 31 de maio de 2010
Concurso da Goodyear de Fotografia 2010 muda as regras do jogo e garante prêmio aos fotógrafos
Publicado por
Eduardo Chaves
Arquivado em:
Concursos
Estou lendo: Concurso da Goodyear de Fotografia 2010 muda as regras do jogo e garante prêmio aos fotógrafosEnviar para o Twitter
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Me espanta como a Goodyear --que não é nenhuma loja de bairro-- só pode premiar com algo mediante patrocínio de um fabricante... P... M...! Será que eles não tinham condições de oferecer uma boa reflex que fosse?!?!
Postar um comentário