Carga horária: 8 horas
Dia 11 de dezembro das 9h às 18h
Este workshop pretende capacitar o fotógrafo a trabalhar com diversas formas de
iluminação, desde as mais comuns e acessíveis até as mais especializadas e sofisticadas
para fotografia de produto.
Público Alvo: amadores, iniciantes, pessoas que querem desenvolver trabalhos para o
mercado publicitário
Programa
• O equipamento: flashes, lentes e acessórios especiais
• O Flash de estúdio
• Tipos de Luz: direta, indireta, difusa, rebatida
• O fotômetro e a medição de luz
• O briefing da agência
• A análise do produto: pensando a luz adequada
• classificando produtos por textura: superfícies refletivas, foscas, translucidas.
• Inter-relação entre superfícies
• suportes e montagem
• considerações finais
Investimento: R$ 290,00 à vista ou 2 cheques de 160,00
Diego Rousseaux começou na fotografia aos 18 anos como assistente e em 1987 montou seu próprio estúdio onde fotografou uma ampla variedade de temática encontrando em cada uma sua própria linguagem, com uma preocupação pela técnica, a estética e a busca da luz ideal para cada tema. Instalado desde 2001 em São paulo, atende clientes diretos e agências de publicidade.
www.diegofoto.com.br
Informações e inscrição: www.finephoto.art.br
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Diego Rousseaux comanda grupo de profissionais para aula de fotografia de produto
Publicado por
Eduardo Chaves
Arquivado em:
Cursos
Estou lendo: Diego Rousseaux comanda grupo de profissionais para aula de fotografia de produtoEnviar para o Twitter
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário