Ferramenta Face Detector irá identificar risos em imagens dos shows.
Fotos e o resultado serão publicados no Facebook
Uma ação de marketing que será realizada durante o Rock in Rio irá medir a quantidade de risadas do público. Com a ferramenta chamada Face Detector, o sistema irá identificar por meio de imagens os presentes que estarão sorrindo, publicando o número no Facebook.
A ação da goma de mascar Trident irá usar a tecnologia Gigapan, que usa uma câmera digital acoplada a um tripé robô, que organiza centenas de fotos tiradas em sequência, criando uma imagem panorâmica com zoom de alta definição.
Com o Face Detector, que reconhece detalhes faciais, permitindo contabilizar os risos do público. O resultado diário será divulgado na página do Facebook da marca, permitindo, também que os usuários se marquem na foto e publiquem para seus amigos da rede social.
A Trident também que usar as redes sociais para criar um sorriso gigante, reunindo 500 pessoas para formar uma grande cara na Cidade do Rock.
Fotos e o resultado serão publicados no Facebook
Uma ação de marketing que será realizada durante o Rock in Rio irá medir a quantidade de risadas do público. Com a ferramenta chamada Face Detector, o sistema irá identificar por meio de imagens os presentes que estarão sorrindo, publicando o número no Facebook.
A ação da goma de mascar Trident irá usar a tecnologia Gigapan, que usa uma câmera digital acoplada a um tripé robô, que organiza centenas de fotos tiradas em sequência, criando uma imagem panorâmica com zoom de alta definição.
Com o Face Detector, que reconhece detalhes faciais, permitindo contabilizar os risos do público. O resultado diário será divulgado na página do Facebook da marca, permitindo, também que os usuários se marquem na foto e publiquem para seus amigos da rede social.
A Trident também que usar as redes sociais para criar um sorriso gigante, reunindo 500 pessoas para formar uma grande cara na Cidade do Rock.
0 comentários:
Postar um comentário