Lançamento da X10, câmera compacta premium com visual retrô da FUJIFILM, contou com a presença de executivos do Japão
O presidente da FUJIFILM Brasil, Toru Ishinari; o gerente geral da divisão de marketing e vendas internacional, Masatake Matsumoto; e o gerente geral de vendas e marketing da FUJIFILM, Sergio Takayama, foram os anfitriões do coquetel de lançamento da X10 no Brasil, câmera compacta premium com visual retro, realizado na noite de ontem na sede da FUJIFILM.
Com o lançamento da X10, a FUJIFILM dá mais um grande passo em sua trajetória. A câmera, que possui tecnologias inovadoras e estará disponível para vendas no Brasil, a partir de novembro, lembra os tradicionais modelos com filme de rolo e operação manual.
O equipamento estará disponível para vendas no Brasil, a partir de novembro. Assim como a X100, a X10 combina design refinado com a elegância do preto, objetiva zoom de acionamento manual e visor óptico de grande campo de visão (20º) com facilidade para a composição da imagem.
A câmera é feita de liga de magnésio, leve e resistente, com uma base superior de comandos contendo seletores de modo e anel da objetiva de alumínio usinado com acabamento texturizado.
O processador EXR com sensor CMOS de 2/3 de polegadas e 12 megapixels seleciona, de maneira automática, o modo de exposição ideal a partir de um total de 99 diferentes variações, para capturar todo tipo de cena com perfeição mesmo nas situações mais difíceis de fotografar.
A X10 vem equipada para capturar imagens com alta resolução, lente Fujinon f2.0-2.8 com zoom manual de 4 x (2.8, 28~112 mm), tecnologia Super EBC (Electron Beam Coating) e estabilizador óptico capazes de produzir fotografias com uma qualidade ainda maior. Grava vídeos em HD, além de possuir qualidade de disparo contínuo (continuous shooting) de 10 fps (frames per second).
A câmera, que mede 117 x 69,6 x 56,8 mm e pesa cerca de 350 gramas, vem com botões de ajustes, incluindo ativação de captura no formato Raw. Entre outros recursos do equipamento, encontram-se a Ampla Faixa Dinâmica, que aumenta a faixa dinâmica (até 1600%) para proporcionar rica gradação e detalhes tanto em áreas claras quanto escuras, a panorâmica em movimento de 360º, o alto contraste e o efeito bokeh de fundo desfocado.
0 comentários:
Postar um comentário