Redirecionamento

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A fotógrafa polêmica que a Oi censurou no Brasil

2 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que um artista que não se contenta em apenas produzir arte para consumo próprio e, quer adentrar ao mercado da arte, tem que aceitar as possíveis negativas em relação ao uso de sua produção.
Oras,será que agora - pelo simples fato de produzir arte que levante qualquer tipo de assunto polêmico - o mesmo deve ser sempre aceito pelo "mercado"?
O nome já diz: MERCADO. Apesar do blá blá blá cultural sejha do governo ou da iniciativa privada, no fim da história sempre o que se pretende é produzir/ganhar a vida/dinheiro, como queiram.
Se eu vou contratar um serviço - e por qualquer motivo não o quero, ou prefiro outro - tenho o direito sagrado de dizer NÃO.
Alguém acredita que uma instituição vai colocar em exposição uma artista que quer "queimar" o próprio contratante durante a exposição! E a artista ainda vai levar uma graninha por isso? Aí é muito "facinho não é mesmo?
Coloca a viola na sacolinha e bate em outra porta, ora bolas!

Anônimo disse...

Olá. Pessoal do fotocolagem.
Gostaria de saber por que o comentário que fiz anteriormente foi deletado.
Engraçado como num texto em que se fala em censura e que SE SOLICITA a opinião dos leitores há uma censura ao leitot. Prática tão criticada por quem deu início a discussão.
Como já havia falado no meu comentário, que se aplicava a negativa da OI, eu CONCORDARIA com uma negativa do site em não querer publicar algum comentário meu que fosse julgado não relevante aos interesses dos propietários do blog.
Todavia, o mínimo que poderia ser feito, seria mandar uma mensagem informando que meu comentário seria excluído. Seria de bom tom.
Grato.
Silas Wollinger
silas.wollinger@gmail.com

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br