Por: Rodrigo Favero - @rodrigofavero
Confira todos os posts do colaborador na seção: LOMOGRAFIA
Vício em maior ou menor grau acredito que todos temos. Seja por substâncias ilícitas e perigosas passando por pessoas que adoram comprar meias ou mesmo canecas. Mas graças a Deus nem tudo precisa ser o extremo de um ou outro, pode ser algo mais simples e até bobo, como câmeras fotográficas. Eu pelo menos estou nessa, tentando ($$$) fazer aumentar minha coleção, meu foco no momento são as lomográficas, por tudo que carregam, seja no design, na característica de cada máquina, na embalagem toda estilosa ou ainda pelo resultado final entregue.
Conheço pessoas que gostam de colecionar filmes vencidos, outros que adoram alças variadas, coloridas e ainda os que não deixam a oportunidade de ter qualquer traquitana e bujiganga do tipo como chaveiros, camisetas, botons, gosto e variedade é o que não falta.
A câmera que mais tem variações com certeza é a Holga com inúmeras cores, seja vermelha, verde-militar, preto, multi-colorida, 35mm, com ou sem flash, a incrível dual-lente com efeito 3D, fora os modelos limitados como a do White Stripes onde foram produzidas apenas 3.000 unidades. Com certeza deixa a estante de qualquer um muito mais numerosa e colorida e é por onde eu sempre indico os iniciantes nessa jornada.
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Vontade (in) Controlável
Publicado por
Eduardo Chaves
Arquivado em:
Lomografia
Estou lendo: Vontade (in) ControlávelEnviar para o Twitter
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário